domingo, 27 de fevereiro de 2011

CORRESPONDÊNCIAS

Algumas correspondências caseiras que os metafísicos concordam:
Minha sala de estar corresponde aos meus relacionamentos.
Minha cozinha corresponde às minhas transformações pessoais e assuntos familiares.
Meu quarto corresponde aos assuntos de prazer e descanso.
Meus armários correspondem à minha vida interior.
Meu banheiro corresponde aos meus assuntos emocionais e  de prosperidade.
Tudo o que preciso limpar em minha vida posso acessar na minha área de servoiço.
Minha geladeira é o lugar onde me deparo com meus assuntos de como lido com a provisão para a minha vida.
OS CANTINHOS DA MINHA VIDA
 Nossa casa tem cantinhos. Esses cantinhos representam relacões muito particulares. Lição de casa: Procure perceber/sentir o que aquele "cantinho" significa pra você. 
E me conta....

Nenhum comentário: